sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um pouco sobre mim!

Antes deu saber que estava gravida, eu tinha expectativas para a minha vida, quando eu termina-se a escola iria presta vestibular pra entrar na faculdade, queria arrumar um emprego melhor, por que o meu de verdade é uma merda, eu queria juntar dinheiro construir minha casa etc... Hoje com cinco meses de gestação o meu maior sonho é dá ao meu filho amor, carinho, uma educação melhor do que essa que vemos na rua é dar-lhe uma familia. Eu ainda quero sim, fazer minha faculdade ter um emprego bom, mas sem esquecer que meu filho está em primeiro lugar. Eu sempre fui muito familia e quando eu e meu namorado conversávamos sobre o futuro o meu desejo sempre foi, casar, ter a minha casinha o meu marido e o meu filho. Mas como tudo que a gente planeja nem sempre sai do mesmo jeitinho, eu engravidei, antes de casar RS, o que não é nada espantoso, estou muito feliz por que tenho a minha mãe sempre ao meu lado me apoiando e me fazendo enxergar que nada acabou e que minha vida está só começando, e tenho meu namorado que é o melhor, me mima, me da carinho e atenção e no momento é o que eu mais quero dele todo o seu amor.

Um comentário:

  1. ainda bem que vc tem um namorado que te dar muita forca, dar carinho , te mima e tudooo ... isso é muito bom !
    ;D

    ResponderExcluir